Que garota não sonha com o Príncipe Encantado? Com um amor capaz de abalar as estruturas mentais e físicas? Com um namorado que é amigo, amante, cúmplice e fiel?
No dia 21/02/09 eu "dormi" e sonhei que estava em uma casa em Itaipuaçu com os meus (até então) amigos, para passar o carnaval. Chegando à casa, eu como sempre irritada, não tive paciência e muito menos simpatia para conhecer os demais colegas de confinamento (batizamos esse carnaval de BBB Itaipuaçu). Depois do almoço meu humor melhorou e comecei a interagir com as pessoas de modo civilizado. Nesse momento conheci um menino muito simpático que me olhava de um jeito esquisito. Começamos a conversar na piscina. Falamos sobre cães e ele me contou que tinha um yorkshire, fiquei encantada! Pensei comigo "que lindo, ele tb gosta de cães fofinhos!". Depois disso ficamos o tempo td juntos (eu, ele e uma amiga) jogando bola, bebendo vodca preta, rindo e nos aproximando cada vez mais. No mesmo dia à noite ele fez hamburguer para o pessoal da casa (acho que foi aí que ele me ganhou de fato!) e eu tava olhando. Fiquei pensando "o que esse menino tem? pq ele me deixa assim?" Afinal, não fazia sentido eu me sentir tão atraída por uma pessoa que eu nem conhecia. O olhar dele mexeu comigo de cara. Isso, sem falar na gentileza.
E o BBB Itaipuaçu foi seguindo seu curso. Teve festa do pijama, lual com fogueira, escapadas, ligações, choro, macarrão com cheddar, batata frita, brigadeiro com e sem vodca... até que chegou o dia da eliminação dele. Foi no dia 26, dia do seu aniversário. Assim que ele foi embora, me vi sozinha. Então, resolvi o que tinha que ser resolvido dentro da casa e fui embora também.
Aquele sonho, digo carnaval, pareceu durar o mês inteiro. Vivemos TANTA coisa em uma semana. Foi um sonho lindo, mas com ares de pesadelo algumas vezes. Continuei dormindo.
O sonho prosseguiu em Niterói, com fins de semana bárbaros! Como eu disse acima, certas vezes houve tribulações e em certos momentos senti meu sono ser perturbado. Problemas pessoais e no trabalho fizeram meu sonho virar pesadelo, mas meu Príncipe estava sempre comigo me dando força, carinho e apoio. Era só ouvi-lo ao telefone que todos os problemas iam embora e meu sonho bom voltava. E foram MUITAS horas ao telefone.
No dia 21/03/09 sonhei que ele me pediu em namoro. Eu tinha medo de me machucar, tinha passado por um pesadelo recente e a ferida ainda tava exposta. Passei a noite pensando em todo bem que ele me fazia e que eu merecia essa chance de SONHAR de verdade. Dia 22/03/09 tomei a decisão mais certa da minha vida.
A Ponte Rio-Niterói ficou grande demais. Só os fins de semana não bastavam. Me mudei para o Rio. Mais pesadelos, mais tribulações, mais tormentas. Mais carinho, mais força, mais apoio, mais paciência, mais amor, mais amizade, mais respeito. O sonho aqui no Rio ficou bem mais tranquilo e equilibrado. Até que um dia sonhei que nós dois estávamos fazendo um Encontro de Jovens com Cristo e que esse Encontro mudaria completamente o rumo de nossas vidas. Para a melhor, graças a DEUS! Sonhei que fizemos amigos fantásticos e que meu Príncipe entrou para uma banda da igreja.
E lá se vão 2 anos de sonho. Ás vezes tenho medo de acordar e perceber que tudo, realmente não passou de um sonho. E, de fato, eu acordo de vez em quando. Mas é muito bom a gente dormir de novo e voltar para o mesmo sonho todos os dias!
Amor, obrigada por cada segundo desses dois anos, obrigada por me fazer sonhar e por sonhar junto comigo. AMO VOCÊ!
A realidade é que vc é minha princesa, minha pequena sereia, e eu sou o seu principe encatando.
ResponderExcluirTE AMOO MUIITO!!
1 MILHAO DE BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito maneiro o blog Iara, espero que dê sempre tudo certo na sua vida, torço pelo seu sucesso sempre "prima".
ResponderExcluirBeijão e já estou seguindo...